quinta-feira, 24 de maio de 2012

Terceiro aniversário

Apesar do dia já ter passado, Parabéns filha pelo teu terceiro aniversário!
Três anos que se passaram num ápice, cheios de amor...
Passamos muito e percorremos outro tanto... não foi fácil, mas tu és uma força da natureza.
Três anos... e lembro-me como se fosse hoje do primeiro e fugaz beijo que me permitiram dar-te assim que nasceste.
Naquele momento percebi que algo não estava bem, mas nada me preparou para o que veio a seguir.
Hoje passados três anos, recordo-me de bons momentos passados nas piores situações...
Conseguiste tocar o coração de muitas pessoas e toda a gente conhece a Joaninha!
Eu e o papá fizemos este vídeo para ti filha, para que saibas o quanto te amamos e de como estamos orgulhosos de ti!
Por ti e para ti filha!

Sem comentários:

Enviar um comentário