segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço

Pois é amigos... o Ano passou a correr e já estamos quase a entrar no novo que traz na bagagem uma pesada herança... mas cá estaremos para lutar!
Chegado este dia, olho para trás e faço uma reflexão de tudo o que representou este ano.
Esperança, fundamentalmente... pelo menos ninguém me pode tirar!
Foi um Ano de sorrisos, lágrimas, de alegrias e tristezas, com conquistas e desilusões... mas acima de tudo cheio de Amor!
Foi um Ano com mais uma cirurgia, mas que no geral se passou sem grandes sobressaltos... quanto a respostas, ainda nada...
Confesso que muitas vezes me pergunto se de facto estamos a fazer tudo o que podemos pela nossa filha, mas eu não sei... o que é tudo?!
Penso que estas dúvidas assombram todas as mães, não só as mães de filhos especiais... mas e o futuro?
Para mim o futuro é hoje... não digo que não pense, e daqui a cinco anos, mas com a Joana aprendi que hoje é que é o dia e que este tem de ser vivido da maneira mais feliz possível... sim, eu só quero que a minha filha seja feliz, só...
Que o ano de 2013 traga a todos muita saúde, paz e amor, são estes os nossos votos para todos os amigos da nica Joaninha.

1 comentário:

  1. Que o novo ano traga metade já que todos os desejos é impossivel e de certeza que os teus desejos devem ser como os meus, daqueles que não se podem comprar somente desejar com a força do coração e com a esperança na alma. o futuro é incerto, assim como o dia a dia da joana ou da minha margarida mas de certeza que estás a fazer tudo bem feito e tudo mesmo! bjnho grande

    ResponderEliminar