sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Apresentação

Olá a todos!
Hoje decidi criar um blog dedicado à minha filha Joana.
A Joana é uma menina muito especial! Nasceu no dia 12 de Abril 2009, num Domingo de Páscoa... pensava eu, que seria um óptimo dia para nascer, visto ser um dia sagrado... no entanto, como costumo dizer, alguém lá em cima se esqueceu da minha menina...
Até agora a Joana já passou por muito e é uma verdadeira lutadora, por este motivo, estou a criar este blog numa forma de homenagear a pessoa mais importante da minha vida!

9 comentários:

  1. Força prima, tu e o Luis sois uns pais cinco estrelas. Estamos convosco. Beijinhos Carla, Jorge, Gu e Gui.

    ResponderEliminar
  2. O coração e o pensamento desta tia emprestada e babada estão, e estarão, sempre convosco, para vos acompanhar, acarinhar, e lembrar que tudo é possível... um dia a vossa paz há de chegar :):*

    ResponderEliminar
  3. Ainda pensamos que temos problemas... as refeições da nossa filha são um verdadeiro martírio, não gosta de comer. ficamos desesperados. Vocês são um exemplo que todos devíamos seguir. não se pode baixar os braços mesmo quando apetece desistir. força para os três e no final vai ficar tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Força prima. A Joaninha é uma menina linda que pode e poderá contar sempre com os Pais maravilhosos que tem e com toda a família e amigos. Beijo enorme para os três ;)

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes é mais fácil escrever para expressar os nossos sentimentos, não é Xana??! Não há dia nenhum que não pense em vocês, principalmente desde que nasceu o meu filho. Admiro imenso a vossa coragem, força... e penso como seria se fosse comigo e não consigo sequer imaginar... A Joana tem muita sorte em ter nascido na vossa casa! Ela merece tudo. Uma lutadora de VERDADE! Torcemos por todos, mas principalmente pela vossa menina... uma princesa!
    Força no blog! Está no bom caminho!

    Marisa, Bé e Rodrigo!

    ResponderEliminar
  6. Vocês estão sempre no meu pensamento, imagino o que será o vosso dia a dia, mas tenho a esperança que ainda vamos ver as nossas filhas brincar juntas.Se Deus quiser tudo há-de correr bem e vai querer concerteza porque vocês merecem ser muito felizes.Estaremos sempre convosco.

    Regina, Beatriz e Luis

    ResponderEliminar
  7. Agora, mais do que nunca e por estar a viver uma etapa maravilhosa da minha vida, sei dar valor ao vosso sofrimento.
    Acredito que tudo vai correr pelo melhor e que a PAZ que tanto vocês precisam há-de chegar.
    A Joaninha desde que nasceu é uma lutadora...
    Força e toda a ajuda do mundo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Muita força Xana!!!
    temos de ser fortes e acreditar que tudo é possível!!
    A Joana vai ficar boa!!!
    um beijinho e muita força
    Cármen Moura

    ResponderEliminar